Trocas e Devoluções

Regras que atendam as seguintes situações:
 
   
1. Exercício do Direito de Arrependimento (art. 49, CDC).
2. Troca em decorrência de vicio de fabricação.
3. Recebimento de produto em desacordo com o pedido.
 
 
1. Exercício do Direito de Arrependimento (art. 49, CDC)
 Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias
a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou
serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e
serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente
por telefone ou a domicílio. Parágrafo único. Se o consumidor
exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os
valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de
reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente
atualizados.
 
Caso você receba o produto e desista de sua compra em até sete (7)
dias corridos da data de recebimento do produto, você poderá
devolver o produto e ser ressarcido (a) ou trocá-lo.
 
 
Regras e Prazos:
 

  • Ao receber o produto, certifique-se que o recebido atende suas
    expectativas antes de violar a embalagem.
     
  • O produto poderá ser devolvido apenas se ele estiver em sua
    embalagem original, sem indícios de uso e com o manual e todos os
    acessórios que o acompanham. Havendo divergência, como utilização
    indevida, ausência de manual, acessório ou embalagem, a
    teleguaru.com.br não poderá aceitar a devolução do produto.
     
  • Você deverá devolver sempre acompanhado de cópia da nota fiscal,
    relatando o motivo da devolução no seu verso.
     
    ATENÇÃO: 
    Pessoa Jurídica com inscrição estadual é necessário à emissão
    de nota fiscal de devolução.
     
     
  • A troca do produto ou restituição do valor se dará após o
    recebimento e análise das condições do produto devolvido em até três
    dias úteis, contados a partir do recebimento do produto.
     
     
     
    Regras para troca do produto:
     
    – A negociação será feita por e-mail para que tudo fique registrado.
     
  • Havendo diferença de valores a mais deverá ser pagos via boleto,
    cartão de crédito ou deposito em nossa conta bancaria.
  • Havendo diferença a menos do valor pago nos faremos deposito em
    conta corrente no mesmo CPF ou CNPJ do titular da compra.
     
     
     
     A restituição seguirá as seguintes regras:
     
    – Em compras pagas com cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até
    duas faturas posterior à solicitação de cancelamento junto à
    administradora de seu cartão de crédito.
     
  • Em compras pagas por meio de boleto bancário, a restituição será
    creditada sempre na conta corrente de titularidade do cliente que
    efetuou a compra e em até cinco dias úteis a contar da data de análise
    do produto em nosso Centro de Distribuição.
     
  • Em compras pagas por meio de financiamento, a restituição
    obedecerá aos procedimentos da financeira envolvida.
     
     
     
     
     2. Troca por motivo de vicio de fabricação.
     
     Se o produto adquirido apresentar defeito de fabricação, será feito o
    reparo ou a substituição do produto por outro igual ao descrito em sua
    nota fiscal.
     
     
     
    Regras e Prazos:
    Em até 3 dias após nosso recebimento, o procedimento de garantia está
    previsto nos artigos 18 a 26 do Código de Defesa do Consumidor. A troca se
    dará mediante apresentação da nota fiscal, embalagem original e todos
    acessórios.
     
     
     

Não será feito a troca ou reparo nas seguintes hipóteses:
        Não apresentando defeito.
        Indícios de mau uso.
        Falta de acessórios e partes que compõem o produto.
        Falta de embalagem original ou com avarias.
 
 
A teleguaru.com.br tem até trinta dias corridos a contar da data do
recebimento do seu produto para resolver o problema. Após esse
prazo, você poderá optar pela:
 
        Troca por outro produto similar, em perfeita condições de uso.
        Restituição corrigida do valor pago.
 
 
     
 Precauções:
 
 

  • Guarde bem a embalagem do seu produto por sete dias, pois ela
    será necessária no caso de troca.
     
  • Todo cancelamento, com pedido de restituição do valor pago ao
    cliente, deverá ser solicitado por e-mail:  teleguaru@teleguaru.com.br.
    Para que fique tudo registrado.
     
     
      
    Informações sobre frete:
     
     
    Os fretes para retorno e reenvio é por conta do cliente, podendo ser
    ressarcidos pela teleguaru.com.br apenas em situações de erro por
    parte da TELEGUARU.
     
    Atenção:
     
    Não serão indenizados os valores de frete para os seguintes
    casos:
     
  1. Devolução por desistência da compra.
  2. Produtos enviados para garantia.