Garantias

A GARANTIA oferecida pelo e-commerce TELEGUARU para os produtos
INTELBRAS é de 1 ano pelo fabricante. Desta forma, quando houver necessidade de
acionar a garantia do produto adquirido em nosso e-commerce deverá seguir as
instruções abaixo:
Se o cliente estiver fora da cidade de São Paulo, deverá acessar o site da INTELBRAS
e localizar um LAI (Laboratório Autorizado INTELBRAS) mais próximo de sua região e
enviar o produto junto com a cópia da Nota Fiscal de compra.
Se o cliente estiver na cidade de São Paulo, poderá encaminhar o produto para: 
LAI Célia Telecom 
End. Rua Silvio Rodini, 000 – Tucuruvi – São Paulo 
Tel: (11) 2198-9000  
 
Instruções para Envio dos Produtos por Pessoa Jurídica:
Os produtos deverão ser encaminhados para a Assistência Técnica acompanhado de
um breve relato sobre o defeito.
É imprescindível que os produtos sejam encaminhados com uma Nota com as
seguintes características:
Natureza da Operação: Remessa para Garantia 
CFOP:  5949 ( Estado de São Paulo )
CFOP:  6949 ( Outros Estados )
 
Quando o produto estiver fora do período de garantia, o mesmo deverá ser
encaminhado junto com uma Nota Fiscal com as seguintes características:
Natureza da Operação: Remessa para Conserto
CFOP: 5915 ( Estado de São Paulo )
CFOP: 6915 ( Outros Estados )
Instruções para Envio dos Produtos por Pessoa Física:
Seguir todo procedimento de Pessoa Jurídica e no lugar de NFe uma declaração de
conteúdo informando o motivo, Remessa para garantia ou Remessa para conserto
acompanhado de cópia da NFe de sua compra.
 

DEMAIS PRODUTOS 3 MESES DE GARANTIA DA LOJA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO.

As despesas transporte, frete e seguro serão de reponsabilidade do cliente.