Regras que atendam as seguintes situações:
1. Exercício do Direito de Arrependimento (art. 49, CDC).
2. Troca em decorrência de vicio de fabricação.
3. Recebimento de produto em desacordo com o pedido.
1. Exercício do Direito de Arrependimento (art. 49, CDC)
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias
a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou
serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e
serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente
por telefone ou a domicílio. Parágrafo único. Se o consumidor
exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os
valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de
reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente
atualizados.
Caso você receba o produto e desista de sua compra em até sete (7)
dias corridos da data de recebimento do produto, você poderá
devolver o produto e ser ressarcido (a) ou trocá-lo.
Regras e Prazos:
- Ao receber o produto, certifique-se que o recebido atende suas
expectativas antes de violar a embalagem.
- O produto poderá ser devolvido apenas se ele estiver em sua
embalagem original, sem indícios de uso e com o manual e todos os
acessórios que o acompanham. Havendo divergência, como utilização
indevida, ausência de manual, acessório ou embalagem, a
teleguaru.com.br não poderá aceitar a devolução do produto.
- Você deverá devolver sempre acompanhado de cópia da nota fiscal,
relatando o motivo da devolução no seu verso.
ATENÇÃO:
Pessoa Jurídica com inscrição estadual é necessário à emissão
de nota fiscal de devolução.
- A troca do produto ou restituição do valor se dará após o
recebimento e análise das condições do produto devolvido em até três
dias úteis, contados a partir do recebimento do produto.
Regras para troca do produto:
– A negociação será feita por e-mail para que tudo fique registrado.
- Havendo diferença de valores a mais deverá ser pagos via boleto,
cartão de crédito ou deposito em nossa conta bancaria. - Havendo diferença a menos do valor pago nos faremos deposito em
conta corrente no mesmo CPF ou CNPJ do titular da compra.
A restituição seguirá as seguintes regras:
– Em compras pagas com cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até
duas faturas posterior à solicitação de cancelamento junto à
administradora de seu cartão de crédito.
- Em compras pagas por meio de boleto bancário, a restituição será
creditada sempre na conta corrente de titularidade do cliente que
efetuou a compra e em até cinco dias úteis a contar da data de análise
do produto em nosso Centro de Distribuição.
- Em compras pagas por meio de financiamento, a restituição
obedecerá aos procedimentos da financeira envolvida.
2. Troca por motivo de vicio de fabricação.
Se o produto adquirido apresentar defeito de fabricação, será feito o
reparo ou a substituição do produto por outro igual ao descrito em sua
nota fiscal.
Regras e Prazos:
Em até 3 dias após nosso recebimento, o procedimento de garantia está
previsto nos artigos 18 a 26 do Código de Defesa do Consumidor. A troca se
dará mediante apresentação da nota fiscal, embalagem original e todos
acessórios.
Não será feito a troca ou reparo nas seguintes hipóteses:
Não apresentando defeito.
Indícios de mau uso.
Falta de acessórios e partes que compõem o produto.
Falta de embalagem original ou com avarias.
A teleguaru.com.br tem até trinta dias corridos a contar da data do
recebimento do seu produto para resolver o problema. Após esse
prazo, você poderá optar pela:
Troca por outro produto similar, em perfeita condições de uso.
Restituição corrigida do valor pago.
Precauções:
- Guarde bem a embalagem do seu produto por sete dias, pois ela
será necessária no caso de troca.
- Todo cancelamento, com pedido de restituição do valor pago ao
cliente, deverá ser solicitado por e-mail: teleguaru@teleguaru.com.br.
Para que fique tudo registrado.
Informações sobre frete:
Os fretes para retorno e reenvio é por conta do cliente, podendo ser
ressarcidos pela teleguaru.com.br apenas em situações de erro por
parte da TELEGUARU.
Atenção:
Não serão indenizados os valores de frete para os seguintes
casos:
- Devolução por desistência da compra.
- Produtos enviados para garantia.